quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Vítima de assalto atropela e mata dois suspeitos na Paraíba, diz PM

Dois jovens foram atropelados quando tentavam fugir depois de praticar um assalto a um mercadinho no município de Casserengue, no Agreste paraibano, na terça-feira (13). De acordo com a Polícia Militar, o acidente foi causado pela própria vítima do assalto, um comerciante. Ele foi identificado e indiciado pelo crime de duplo homicídio doloso na Delegacia de Solânea. A Polícia Civil considerou que o motorista do carro teve a intenção de matar e não agiu em legítima defesa, uma vez que o assalto já havia acontecido e ele teria provocado o atropelamento em um momento diferente.

Conforme o boletim registrado pelo 4º Batalhão da Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta das 15h. Depois de render e roubar dinheiro do proprietário do estabelecimento, dois jovens teriam fugido em uma motocicleta. Entre os suspeitos estava um rapaz de 16 anos que havia sido liberado de um lar provisório para menores de idade infratores há menos de uma semana.

Segundo a PM, o comerciante entrou em um carro e perseguiu a dupla, conseguindo alcançar e bater na motocicleta. Com o impacto da queda, o condutor e o passageiro morreram no local. Os corpos foram recolhidos e encaminhados para a Unidade de Medicina Legal, onde serão submetidos a exames.

Nenhum comentário: