terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Marcelinho Paraíba fala sobre confusão em festa na cidade de Campina Grande e revela data da aposentadoria


O atacante Marcelinho Paraíba voltou a falar ontem à tarde sobre a confusão em que ele se envolveu no último dia 30 de novembro, durante uma festa de confraternização na granja de sua propriedade em Campina Grande. Ele reafirmou ser inocente e disse que vai entrar com uma ação na Justiça contra o delegado Rodrigo Pinheiro. Marcelo dos Santos também anunciou que deverá encerrar a carreira no fim de 2013, jogando no Campinense.

A entrevista coletiva foi realizada em um dos auditórios do Garden Hotel. Ao lado do advogado Afonso Vilar, o jogador afirmou que tem contrato com o Sport e continuará na equipe até o fim de 2012. “Minha relação com o clube e com a torcida está completamente normal. Fizemos uma campanha belíssima, conseguindo deixar o time na primeira divisão, e em nada essa confusão teve de efeito nisso”, observou o jogador.

Marcelinho lembrou dos períodos de turbulências em que teve o nome envolvido. “Chega uma hora que a gente aprende. Agora é hora de continuar minha carreira e continuar dando alegria ao povo da Paraíba; jogar mais dois ou três anos e se depender de mim encerrar minha vida profissional no Campinense”, prometeu Marcelinho.

No último dia 30 de novembro Marcelinho chegou a ser preso, sob a acusação de estupro. De acordo com a polícia, ele teria tentado beijar à força a irmã do delegado da Polícia Civil paraibana Rodrigo Pinheiro. “E nesse caso sou inocente. Fui vítima de uma armação. Não existiu isso. Quero pedir desculpas aos meus admiradores e àqueles que gostam de meu futebol”, disse o atleta.

No dia da confusão, outros três amigos do jogador também foram detidos por resistência e desacato, mas pagaram cada um o valor de R$ 1 mil por fiança e foram liberados. Marcelinho chegou a passar cerca de 12h detido, mas foi liberado em seguida pelo juiz Paulo Sandro de Lacerda, da 5ª Vara Criminal de Campina Grande.

O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Campina Grande. Ontem, a delegada Herta França, responsável pelo procedimento, informou que está aguardando a realização de exames e realizando diligências na tentativa de esclarecer o episódio. “Nós estamos dando andamento às investigações e tentando localizar algumas pessoas envolvidas, para esclarecermos melhor o fato”, destacou.

Marcelinho foi condenado por ter agredido o tecnólogo em radiologia Jackson Alves de Azevedo, durante uma festa que acontecia na casa de show Spazzio, em Campina Grande, em junho de 2004. Quando jogava na Alemanha, o atleta também chegou a ser detido enquanto dirigia um veículo supostamente embriagado. Já em 2007, durante um jogo de futebol no Amigão, presos do complexo do Serrotão que seriam amigos do jogador foram flagrados assistindo à partida

Nenhum comentário: