domingo, 11 de dezembro de 2011

Dupla é presa após insultar e bater em homem em rua de João Pessoa

Dois rapazes foram presos na noite deste sábado (10) após agredirem verbal e fisicamente um outro homem no Parque Solon de Lucena, no Centro de João Pessoa. De acordo com a polícia, os irmãos teriam xingado o homem de “negro nojento”.

O delegado Alberto do Egito disse que logo após os xingamentos os dois irmãos agrediram fisicamente o homem. A briga foi interrompida com a chegada da polícia que levou os envolvidos na confusão para a 1ª Delegacia Distrital de Cruz das Armas onde foi realizado flagrante.

Em depoimento os rapazes alegaram que foi a susposta vítima que iniciou os insultos. Eles contaram que quando passavam por uma rua do Centro de João Pessoa o rapaz teria feito piada da aparência de ambos, o que gerou a reação.

Os agressores foram liberados após o pagamento de fiança. O delegado explicou que os irmãos irão responder ao processo por crime de injúria, ofensa a dignidade, decoro e ameaças por palavras ou gestos previsto no artigos 140 parágrafo 3º e artigo 147 do Código Penal Brasileiro

Nenhum comentário: