sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

População de Alagoa Nova denuncia descaso do DER com ponte da Rodovia PB-097

Moradores do município de Alagoa Nova fizeram denúncias sobre a situação de descaso com a ponte da rodovia estadual PB 097, que liga a cidade ao município de Lagoa Seca. As fotos enviadas à reportagem do ClickPB mostram que a ponte apresenta grandes rachaduras e buracos, que estão causando acidentes na região.

Segundo o vereador de Alagoa Nova, Françuá Marques, a Câmara dos Vereadores do município já enviou vários ofícios ao Departamento de Estrada e Rodagens da Paraíba (DER-PB) documentando a situação em que se encontra a ponte.

"Foi encaminhado mais de um documento ao superintendente e ao diretor de manutenção, mas até agora não foi resolvido nada. O último documento foi enviado há mais de 40 dias. Ao todo já faz mais de seis meses que estamos lutando para que algo seja feito", disse.

"Aquela ponte apresenta rachões na cabeceira e buracos de até dois metros. Em apenas oito dias já aconteceram dois acidentes na região", completou o vereador.

O funcionário público Luís Carlos Rodrigues reclamou que acidentes estão acontecendo com frequencia. "À noite é que a situação fica pior e principalmente com pessoas que não são acostumadas a trafegarem na região", disse.

A reportagem do ClickPB tentou entrar em contato por telefone com a Superintendência do DER durante toda a manhã, mas as ligações não foram atendidas.

Nenhum comentário: