sábado, 17 de dezembro de 2011

Polícia Civil apreende 13 quilos de pasta de cocaína em João Pessoa


A Polícia Civil da Paraíba apreendeu 13 quilos de pasta base de cocaína em João Pessoa na tarde deste sábado (17). A apreensão aconteceu nos bairros José Américo e Ernesto Geisel. Na operação foram presas três pessoas suspeitas de tráfico de drogas. Uma menor de idade também foi detida.

A ação foi feita pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa e segundo o delegado Ramirez de Almeida é resultado de uma investigação de cerca de dois meses. O delegado informou que os suspeitos já vinham sendo monitorados.

Segundo Ramirez, dois dos suspeitos foram presos no José Américo com uma parte da pasta de cocaína e os demais foram detidos no Ernesto Geisel. O delegado disse que além da droga, foram apreendidos dois carros e também roupas que teriam sido roubadas de uma loja no bairro de Mangabeira no mês de outubro.

Ainda segundo o delegado Ramirez de Almeida, a polícia continua fazendo investigações. Ele não descartou a possibilidade de acontecerem novas prisões e apreensões ainda neste sábado

Nenhum comentário: