quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Prefeitura de João Pessoa não paga salários de educadores do “Segundo Tempo” desde outubro

Os educadores do projeto “Segundo Tempo” que é realizado em 27 núcleos da cidade de João Pessoa e que proporcionam aulas de diversas modalidades esportivas, como voleibol, handebol, basquete, natação, judô, futebol de salão e de campo, não recebem os salários desde o mês de outubro deste ano.

O programa que tem por objetivo democratizar o acesso à prática esportiva de crianças e adolescentes na cidade de João Pessoa e tem faz parte de uma parceria com o Ministério do Esporte não vem dando nenhuma explicação aos educadores que se sentem caloteados por não receberem seus salários. O valor do convênio (740667), com a Prefeitura de João Pessoa, ultrapassa a cifra de R$ 2,7 milhões. Desse total a Prefeitura da Capital já recebeu R$ 1.388.875,00.

O “Segundo Tempo” se caracteriza ainda pelo acesso a diferentes modalidades esportivas, através de atividades individuais e coletivas, desenvolvidas sob a forma de projetos educacionais em espaços físicos escolares ou não, que possam ser utilizados pelo público alvo do programa.
do clickpb

Nenhum comentário: