segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

PSB fecha com Wellington Brito para Prefeitura de Cabedelo

Agora é oficial. O atual vereador do PSB, Wellington Brito será o candidato do partido para concorrer às eleições para a Prefeitura de Cabedelo em 2012. De acordo com o parlamentar, que já é precursor de diversas ações e projetos no município, sua candidatura está embasada no trabalho que já desenvolve no município.

Entre as ações que o candidato encabeça em Cabedelo, está a construção da Quadra da Juventude, que já teve o projeto aprovado e liberado pelo Governo do Estado. “São R$ 1,8 milhões designados para a conclusão desta obra, que já foi totalmente aprovada pelo Governo. Só falta a titularidade do terreno, situado no Jardim Bela Vista, para dar início a esta grande obra que vem acompanhada de dezenas de benefícios aos jovens cabedelenses”, afirma Wellington Brito.

O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, declarou que a candidatura de Brito irá trazer grandes benefícios ao partido e ao município de Cabedelo. “Reafirmo que é muito importante a candidatura de Wellington Brito à Prefeitura de Cabedelo, pois irá, além de fortalecer o partido, trazer dois grandes vereadores para agregar valor à nossa legenda”, informa Rosas.

Em seu primeiro mandato como vereador, Wellington Brito ganhou força e conquistou diversos correligionários para o partido, além de conquistar o respeito da população. “Meu tempo como vereador rendeu bons frutos e o apoio do partido à minha candidatura é reflexo das ações e projetos que desenvolvi em meu mandato”, termina Brito

Nenhum comentário: