terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Às vésperas do recesso, vereador faz discurso para uma ‘bolsa’

A Câmara dos Vereadores entrará em recesso no próximo dia 31 de dezembro, porém os vereadores parecem que já aderiram às férias e não compareceram nesta terça-feira (20) à Casa Napolião Laureano.

Apesar do Plenário vazio o vereador Geraldo Amorim (PDT) resolveu subir na Tribuna e discursou para uma bolsa esquecida na cadeira do Pleno. O acessório pertencia à vereadora Vera Lucena (PDT).
Questionado sobre o constrangimento de discursar para ninguém o vereador Geraldo Amorim não desfaleceu e disse que estava cumprindo com suas obrigações. “Sei que eu tava aqui, tava na Tribuna. Estou aqui até o dia 31 e se não houver sessão o problema não é meu, estou aqui cumprindo meu papel”.

Apesar do Plenário vazio, no painel eletrônico da Casa só apareciam o nome de quatro vereadores como faltosos: Jorge Camilo (PT), Felipe leitão (PP), Bira (PSB), Luis Flavio (PSDB)

Nenhum comentário: