terça-feira, 13 de dezembro de 2011

RECADO DURO - Cicerista manda indireta para Cássio Cunha Lima: ‘Quem vai marchar com Agra peça para sair do PSDB’


A vereadora pessoense Eliza Virginia (PSDB) mandou um recado nesta terça-feira (13) para os colegas de partido que não apóiam a candidatura própria da legenda para prefeitura de João Pessoa. Para a tucana quem age desta forma é porque não tem orgulho do partido. Amparada na tese, a parlamentar aconselhou estas pessoas a deixarem sigla. “Estas pessoas devem pedir para sair”.

Mesmo sem citar nomes, a vereadora acabou ferindo uma das maiores lideranças de sua legenda: Cássio Cunha Lima - que defende que a aliança feita com o PSB a nível estadual (na eleição 2010) alcance também o projeto em João Pessoa.

Sem receio de ferir o senador Cunha Lima, Eliza disparou: “Quem vai marchar ao lado de Agra não tem orgulho do seu partido. Não tem consideração pela legenda e mostra que não quer que o partido cresça e sim ocupe o lugar de coadjuvante na disputa eleitoral de 2012”.

Para a tucana, não há espaço no PSDB para as pessoas com este tipo de pensamento e comportamento. “Porque estas pessoas não pedem para sair? Quem estiver em conflito com o partido deve pedir para sair. Se você não acredita no governo do seu partido você tem mais é que pedir as contas”, disparou Eliza

Nenhum comentário: