terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Presidiários em benefício de Natal são suspeitos de homicídio na PB

Dois presidiários que estavam em liberdade provisória devido ao benefício de Natal são suspeitos de matar uma pessoa e ferir mais duas no município de Sousa, a 433km de João Pessoa. Segundo informações do 14º Batalhão de Polícia Militar, o crime aconteceu na noite desta segunda-feira (26) no bairro de Mutirão.

A polícia foi chamada ao local porque estava acontecendo um tiroteio. No local, encontraram Márcio Gomes Figueiredo, de 25 anos, que já havia sido morto com vários tiros, e um casal, um rapaz de 18 anos e uma adolescente de 16, com ferimentos de arma de fogo nas pernas.

Testemunhas disseram à polícia que os suspeitos chegaram ao bairro em uma moto e invadiram a casa onde as vítimas estavam. O casal sobrevivente reconheceu os suspeitos. A polícia acredita que o crime foi encomendado.

Os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Sousa pelo Samu. A Polícia Militar isolou a área e saiu à procura dos suspeitos, mas como ninguém viu para onde eles fugiram, não foram encontrados.

O 14º Batalhão de Polícia Militar informou que os suspeitos são presos da Colônia Penal de Sousa e do Presídio de Segurança Máxima de Cajazeiras

Nenhum comentário: