sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Estudante pula de carro na Paraíba para escapar de estupro, diz PM

Uma estudante de 18 anos disse ter sido vítima de tentativa de estupro na noite de quinta-feira (8) em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, ela relatou que entrou em um transporte alternativo em Santa Rita, na região metropolitana, com destino à capital e o motorista teria lhe assediado dentro do veículo. A jovem pulou do carro em movimento para escapar do suposto crime.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima disse que o motorista queria beijá-la à força e também tentava lhe acariciar. Ao chegar ao Centro de João Pessoa, ela percebeu que o suspeito estaria mudando de destino e, com isso, decidiu pular do carro em movimento.

O suspeito foi preso pela Polícia Militar ainda na noite da quinta-feira. Ele foi localizado a partir da placa do carro, que foi anotada pela vítima antes de entrar no veículo. A polícia informou também que suspeito trabalha como cozinheiro e teria se passado por motorista alternativo. O homem foi levado para a Delegacia de Mulher da capital e depois foi transferido para a Central de Polícia. A jovem que pulou do veículo sofreu ferimentos leves.

No início do mês, um caso similar aconteceu na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. Uma jovem de 22 anos disse ter sido vítima de tentativa de estupro por um mecânico e também pulou de um carro em movimento para escapar do suposto agressor

Nenhum comentário: