terça-feira, 13 de dezembro de 2011

VERGONHA.Guarda Municipal da PMJP agride ambulantes com cassetetes no Gabinete de Luciano Agra

Representantes da Associação dos Ambulantes de Eventos da Grande João Pessoa foram agredidos a golpes de cassetete, tapas, puxões de cabedelos e empurrões no início da tarde desta terça-feira pela Guarda Municipal no gabinete do Prefeito Luciano Agra (PSB), na sede da Prefeitura.

De acordo com a presidente da entidade, Márcia Medeiros, os ambulantes tentavam uma audiência com o socialista para discutir a forma de se inscrever no cadastro para os festejos de final de ano cujas realizações serão na orla.


"Ao chegar à Prefeitura nos deparamos com outra situação; vendedores que comercializam seus produtos na 'árvore de natal' (uma das maiores do país com 13 metros de altura), armada pela Energisa no Altiplano Cabo Branco, estavam sendo ameaçados pelos bombados a mando do secretário Lucius Fabianni e tentamos intervir o que deu início a pancadaria da Guarda", revelou.

Ainda segundo Márcia Medeiros, outro ponto que constava na pauta para discutir com o prefeito que deve ter fugido pelos fundos de sua sala, seria a forma do sorteio do uso do solo. "Nos anos anteriores muitos ambulantes foram prejudicados com o critério de escolha do representante da Sedurb, onde os melhores locais ficaram para seus 'amigos e apadrinhados' e isso nós não vamos aceitar" destacou.

Vamos tentar uma nova audiência para mudar os critérios de escolha. "Se isso não acontecer vamos ocupar e resistir as investidas do secretário Lucius Fabianni", afirmou.

- Se a intenção dele (Lucius) é matar alguém a oportunidade é no dia 20, data em que ocuparemos os terrenos e vamos estar desarmados.
DO CLICKPB

Nenhum comentário: