sábado, 19 de novembro de 2011

Traficante Nem deixa o Rio com destino a presídio federal em MS

O traficante Antônio Bonfim Lopes, o Nem, deixou a cidade do Rio com destino ao Presídio Federal de Segurança Máxima de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, na manhã deste sábado (19). Outros três traficantes - Flávio Melo dos Santos e os homens conhecidos como Carré, Coelho - também foram transferidos. Os quatros decolaram do Aeroporto Santos Dumont, no Centro da cidade, por volta das 8h30, e são transportados num avião da Polícia Federal.

O pedido de transferência foi feito pelo Tribunal de Justiça do Rio e autorizado pela Justiça Federal. O presidente do TJRJ, desembargador Manoel Alberto Rebêlo dos Santos, afirmou que Nem não pode ficar no estado.

Seap confirma transferência
Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) confirmou a transferência:

"A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) transferiu na manhã deste sábado, 19 de novembro, os nacionais Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem; Flávio Mello dos Santos, ex-PM; Valquir Garcia dos Santos, o Carré e Anderson Rosa Mendonça, o Coelho, acautelados na Penitenciária Laércio da Costa Pelegrino (Bangu I).

Os presos foram conduzidos em 11 viaturas da Seap e escoltados por 40 Inspetores Penitenciários do Grupamento de Serviço e Escolta (GSE) até o aeroporto Santos Dumont onde seguiram em um avião da Polícia Federal às 8h25 com destino a Penitenciária Federal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul".

Nenhum comentário: