quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Agra radicaliza e compara atitude de adversários com a de verdadeiros “marginais”

Luciano Agra (PSB), disse nesta quinta-feira (24) que o comportamento de seus adversários se nivela aos dos maiores "marginais" da Capital. A declaração foi direcionada aos parlamentares que estão se posicionado contra o projeto de reurbanização do bairro do bairro São José.

Agra foi mais além e revelou que “vários grupos de marginais estão aderindo ao movimento contra a prefeitura, inclusive, fazendo ameaças as pessoas da cidade e querendo criar o maior tumulto na Capital”.

Ferrenho, o socialista atacou até bancada paraibana no Congresso Nacional e disparou , “o projeto do São José já vem sendo sabotado por políticos em Brasília.Por deputados e senadores que estão prejudicando o desenvolvimento de João Pessoa”.

Na ocasião, o gestor declarou que, achou “importuna e imprópria a audiência pública realizada ontem na Câmara Municipal para discutir o projeto de reurbanização do Bairro São José”.

Por outro lado, destacou que a prefeitura não vai desistir do projeto “Nós vamos continuar e concluir a reurbanização do bairro.”, concluiu o prefeito.

O projeto – o projeto da PMJP pretende mudar a paisagem e a estrutura do bairro São José , sem moradias em áreas de riscos e em más condições de higiene. Reformas na habitação, nos aparelhos urbanos e na infraestrutura serão as prioridades na intervenção urbana do São José. São cerca de R$193 milhões previstos em investimentos.

Seis tipos de imóveis serão oferecidos aos moradores. As unidades habitacionais terão área variável, que podem ir de 40 a 48 metros quadrados. Com essas novas construções, o bairro do São José terá suas primeiras moradias dentro do processo de verticalização já utilizado em diversos bairros de João Pessoa. Além das casas, sete novas praças estão previstas no projeto de reordenamento urbano. Uma escola modelo também integra o projeto, além da manutenção de igrejas, uma área destinada ao comércio, um anfiteatro ao ar livre para estimular a produção artística e quadra em tamanhos oficiais, que deverão incrementar a prática esportiva no bairro
do maispb

Nenhum comentário: