quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Coronel reformado puxa arma e ameaça colega de curso dentro da sala de aula na Maurício de Nassau

Uma cena de violência explícita que deixou dezenas de alunos apavorados aconteceu na noite desta terça-feira, 29, em plena sala de aula de uma das faculdades privadas mais frequentadas de João Pessoa, a Maurício de Nassau, localizada na Avenida Epitácio Pessoa. Um coronel reformado, de prenome Almir, sacou sua arma e apontou para o seu colega do curso de Educação Física, de prenome Gabriel, após se estressar pelo fato do estudante ter interpelado algumas vezes a professora de Fisiologia para tirar dúvidas sobre o tema em discussão na aula.

Segundo testemunhas, o coronel Almir teria se irritado pelo fato do estudante Gabriel ter interrompido a aula algumas vezes para tirar dúvidas sobre o assunto que a professora da dsicplina d Fisioogia estava ministrando na ala de aula. Ele teri se irritado e agredido verbalmente o seu colega de curso. Após uma rápida discussão verbal, o agressor teria sacado o revólver da bolsa e apontado para a vítima, deixando dezenas de aulunos em polvorosa, uma vez que a sala estava cheia.

Um dos alunos da turma conseguiu evitar que acontecesse uma tragdédia dentro da sala de aula e conseguiu que o coronel guardasse a arma e deixasse o local. Alunos assustados ligaram para a polícia e duas viaturas foram até o local, mas o coronel já havia deixado a faculdade.

A direção da Faculdade Maurício de Nassau deverá se posicionar oficialmente nesta quarta-feira,30

Nenhum comentário: