quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Itabaiana está a perder as duas ambulâncias do SAMU. Motivo: SAMU não deixa lucro! SAMU SALVA!


O secretário de Saúde do Estado, Waldson de Souza, informou que o Ministério da Saúde estabeleceu prazo até dezembro para as ambulâncias entrarem em funcionamento senão elas deverão retornar ao ministério. Ele disse ainda que as prefeituras que não tiverem condições de cumprir as pendências neste prazo deverão devolver o veículo para ser remanejado para outra cidade.

ITABAIANA ESTÁ A PERDER AS DUAS AMBULÂNCIAS DO SAMU

A Secretaria de Saúde de Itabaiana foi a única da região, que não providenciou uma base do SAMU. O motivo para tal descaso, é que o SAMU não deixa lucro. SAMU SALVA!

VEJA O QUE DEIXA LUCRO PARA O SECRETARIA DE SAÚDE DE ITABAIANA.

Pagamento mensal de quase 20 mil reais em locações de veículos de passeio. (a única ambulância da secretaria que faz remoção, pertence a fundação Adauto Elias Cavalcanti)

Pagamento de quase 200 mil reais em gráficas de João Pessoa (2010)

Licitação de 310 mil reais em material gráfico (2011). Só nos meses de agosto e setembro foram pagos 58 mil em material gráfico (papel de receituário médico).

Diferança:
A secretária de Saúde de Guarabira, que tem uma população duas vezes maior que a nossa, prevê gastar 68 mil reais em material gráficos, quatro vezes menos que Itabaiana. (dados do sagres TCE)

Em breve irei postar mais exemplos, de como se lucra na saúde.

SAMU não deixa lucro! SAMU SALVA!

Nenhum comentário: