segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Cícero Lucena: "Se João quer ser candidato, é porque também acha o prefeito ruim"

O senador Cícero Lucena, presidente estadual do PSDB, revelou no início da tarde desta segunda-feira (27), que vai processar o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB) pelas acusações feitas contra o tucano na semana passada.

"Vou levar Agra à barra da justiça", reafirmou o senador Cícero Lucena em entrevista à uma emissora de rádio de João Pessoa. Na semana passada o prefeito da Capital acusou Cícero e o deputado Ruy Carneiro, também do PSDB, de atuarem como "marginais" no Congresso Nacional, por tentarem inviabilizar projeto de obras da Capital.

O presidente do PSDB lamentou a postura do prefeito Luciano Agra que, segundo ele, é de desequilíbrio, de desespero e com claras intenções de querer desviar o foco de denúncias que pesam contra a administração do socialista.

De acordo com Cícero Lucena, a estratégia do "bateu/levou", adotada pelo prefeito de João Pessoa é injusta, agressiva e extemporânea.

O senador que é pré-candidato a prefeito da Capital no pleito de 2012, disse que não tem medo de ameaças e nem mesmo de realizar debate público sobre a administração de João Pessoa.

O senador também rebateu as provocações do deputado estadual, João Gonçalves (PSDB), que disse também desejar disputar as eleições: “Ele já evoluiu muito. Primeiro por elogiar Cássio, já que pouco tempo atrás ele parecia não pensar dessa forma e depois porque se João quer ser candidato, é porquê também acha o prefeito ruim”, disse.

Nenhum comentário: