terça-feira, 15 de novembro de 2011

Cícero reafirma candidatura a PMJP e acusa RC de tentar dividir tucanos



O senador Cícero Lucena concedeu entrevista na noite de ontem (14) ao Programa Conexão Master, apresentado por Alex Filho, na ocasião o tucano reafirmou sua candidatura a prefeitura de João Pessoa, e disse ter o apoio do presidente nacional da sigla, o deputado Sérgio Guerra e ainda, a garantia do seu colega o senador Cássio Cunha Lima de que haverá espaço para sua candidatura.

Durante a entrevista, Cicero afirmou que não adianta o Governo apostar no enfraquecimento do PSDB, “o partido esta unido, terá candidato e não aceitamos interferências externas”.

Ele fez também duras criticas ao governo Ricardo Coutinho e do prefeito Luciano Agra, cobrando publicamente explicações sobre as denúncias publicadas na Revista Época, onde um empresário acusa o governador de ter utilizado caixa dois em sua campanha.

Sobre a possibilidade de chapão das oposições, Cícero disse que é cedo para prever acordos, mas que certamente no próximo ano a disputa vai afunilar.

O Cícero falou ainda da sua atuação no senado federal, que vem enviando emendas para toda a Paraíba, verbas que vem sendo empregadas não só no Governo do Estado como na Prefeitura de João Pessoa, tendo como exemplo emendas encaminhadas ao Hospital Napoleão Laureano e uma das mais recentes, para a duplicação do acesso ao bairro de Cruz das Armas, obra que está sendo executada pela Prefeitura.
click pb

Nenhum comentário: