segunda-feira, 9 de abril de 2012

Quatro pessoas são assassinadas a tiros em Campina Grande; entre as vítimas um aposentado

A polícia registrou durante o final de semana em Campina Grande quatro homicídios.
Uma ocorrência de trânsito acabou em morte ontem (8), no bairro Três Irmãs. De acordo com a polícia, o motorista de um carro teria batido em uma motocicleta.
O motociclista iniciou um bate boca e o motorista do carro foi em casa se armou e voltou a procura de Francisco de Assis, 39 anos, que pilotava a moto. A vítima sofreu alguns disparos, não resistiu e morreu na hora.
já o homem que efetuou o tiro, Expedito Gomes de Sena, 50 anos, saiu ferido na briga e está internado no Hospital de Trauma de Campina Grande em estado regular
Na noite deste domingo (8), no bairro da Cidade, um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros.
De acordo com a polícia, a vítima estava consertando um registro de água em uma calçada, quando um homem chegou em um carro e efetuou um tiro.
O disparo atingiu a cabeça do adolescente que morreu na hora. A polícia ainda não tem pista do acusado.

No bairro Bodocongó, Fabiano da Silva Ferreira, 22 anos, foi morto a tiros. De acordo com a polícia, Fabiano morreu após ser atingido com cinco tiros que atingiram a cabeça da vítima.
E no Distrito de São José da Mata, o aposentado e deficiente físico, Adeilton dos Santos Nascimento, 52 anos, foi morto após dois homens em uma moto preta invadirem uma casa onde, segundo a polícia, funcionava uma boca de fumo.

Ainda de acordo com polícia, o aposentado era traficante e o crime ocorreu no último sábado (7), dia em que a boca de fumo foi abastecida. Um homem que estava no local foi atingido com um tiro de raspão, mas não corre risco de morte.
Policiais informaram que o assassinato foi motivado após traficantes discordarem da forma que Adeilton dos Santos dividiu a droga.
Em todos os homicídios, ninguém foi preso.

Nenhum comentário: