quarta-feira, 4 de abril de 2012

Agra diz que postulação de Estelizabel tem problemas sérios e quer voltar

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), voltou atrás na decisão de não disputar a reeleição nas próximas eleições municipais de outubro. Durante encontro da militância do PSB na noite desta quarta-feira (4), no Hotel Xênius, na Capital, ele anunciou a intenção de bater chapa nas próximas convenções do partido com a ex-secretária de Planejamento e pré-candidata Estelizabel Bezerra.


O anúncio de Agra pegou toda a militância socialista de surpresa, inclusive o governador Ricardo Coutinho que está presente no local. A imprensa não foi autorizada a participar do encontro.
Uma fonte do WSCOM Online que está dentro da reunião, foi quem confirmou o anúncio. Segundo ele, Agra afirmou que tem a intenção de disputar com Estelizabel, mas que não se trata de uma divisão partidária, e sim de uma nova opção de escolha para a população.

Em tom direto, Agra afirmou que “o grande problema da postulação de Estelizabel Bezerra na disputa é a rejeição enfrentada pelo Governo do Estado e que se a pré-candidatura dela não consegue superar os problemas sérios que enfrenta, não adianta direcionar a culpa para outras pessoas”.

Declaração de Ronaldo Barbosa
Curiosamente, o anúncio da volta de Luciano Agra ocorreu um dia após o presidente do Diretório Municipal do PSB, Ronaldo Barbosa, ter declarado em um programa de TV que não daria legenda ao prefeito caso ele decidisse voltar e disputar a reeleição.
Após tomar conhecimento da declaração, Agra exonerou Ronaldo Guerra do cargo de secretário de Gestão e Articulação Política da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Ângelo Medeiros com Marcos Wéric
WSCOM Online

Nenhum comentário: