sexta-feira, 13 de abril de 2012

Descoberta derruba único “trunfo” de Luceninha contra o deputado Trócolli

Revelações feitas pelo jornalista Luís Torres puseram a baixo o único argumento usado pelo grupo liderado por Luceninha e Leto contra a candidatura de Trócolli Júnior a prefeito de Cabedelo: a que o deputado não passa de um “forasteiro” na cidade, já que é natural de João Pessoa. Segundo informações dadas pelo próprio Lucena e Leto ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, ambos confirmam que também não nasceram na cidade portuária, mas na Capital.

Segundo foi apurado, Leto Viana, que é pré-candidato a vice-prefeito, cresceu no bairro de Tambaú, onde fez raízes. Já Luceninha, por mais que tenha ligações com a cidade por conta do tradicional restaurante de seu pai (situado na Praia do Poço, quando existia) realmente nasceu em João Pessoa.


Contactado pelo MaisPB, Trócolli surpreendeu, e ao invés de partir para o confronto e dar o “xeque-mate”, preferiu minimizar o assunto: “Essa historia de forasteiro é uma completa tolice. O povo de Cabedelo não quer saber se o candidato nasceu lá ou não.Quer saber quem poder mudar a sua vida de uma vez por todas”, disparou o deputado, completando: “ O povo de Cabedelo é inteligente. Durante a campanha vai saber diferenciar quem só aparece na cidade pra ganhar voto em troca de tapinhas nas costas e quem realmente trabalha, em silêncio, pelo desenvolvimento da cidade”.

Nenhum comentário: