quinta-feira, 19 de abril de 2012

Duas mulheres são vítimas de tentativas de estupros em João Pessoa; estudantes apedrejam um dos acusados

A polícia registrou duas tentativas de estupros contra duas mulheres em bairros de João Pessoa. Os crimes, que ocorreram entre o final da noite desta quarta-feira (18) e madrugada de hoje (19), foram registrados nos bairros de Cruz das Armas e Jaguaribe.
De acordo com a Polícia Militar, uma estudante estava saindo de um colégio no bairro de Cruz das Armas, quando foi surpreendida por um homem e arrastada para um terreno baldio.
Em relato ao repórter Josenildo Gonçalves, TV Correio, a jovem de 20 anos, disse que ao ser arrastada foi obrigada a fazer sexo oral com o bandido. Ele a ameaçava de morte caso não realizasse as fantasias sexuais do estuprador.

Alunos do colégio onde a jovem estuda perceberam o crime e um grupo foi até o local armado com pedras e paus e conseguiu salvar a jovem. O bandido foi agredido a pedradas e pauladas. A polícia chegou rápido e conseguiu livrar o estuprador da morte.
Ele foi encaminhado para a Delegacia da Mulher.
Bairro Jaguaribe

Uma moradora de rua foi esfaqueada na madrugada desta quinta-feira (19), na Praça Castro Pinto, em Jaguaribe, após ser vítima de tentativa de homicídio.
De acordo com a vítima, ela estava dormindo quando um homem chegou e tentou estuprá-la. A mulher de 47 anos reagiu e foi esfaqueada. Segundo a PM, ela foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
A polícia fez rondas, mas o acusado não foi preso.

Nenhum comentário: