segunda-feira, 9 de abril de 2012

Engavetamento envolve cinco veículos na BR 230 e curiosidade gera outro acidente no sentido oposto da via

Nesta manhã de segunda-feira, por volta das 9h30 aconteceu um engavetamento de veículos na BR-230, sentido Cabedelo-João Pessoa. Este acidente envolveu cinco veículos nas proximidades da Rádio Tabajara.

O ocorrido fez com que o trânsito no local ficasse parado e a Polícia Rodoviária Federal chegou ao local para fazer o controle do tráfego.

Poucos minutos depois, por conta de curiosidade - segundo a PRF - um novo acidente aconteceu no sentido oposto da via. Um motorista freou para observar o engavetamento e quase foi atingido por uma Kombi. A Kombi com placas OEV 2657 (de Bayeux) capotou atingindo pelo menos mais três carros e ao final, sete veículos acabaram envolvidos. Entre eles os mais danificados foram um Fox Prata de placas MOB 9681 e uma Toyota Hilux também na cor prata, com placas OSA 4078. Os dois veículos são de João Pessoa. Uma Van escolar ainda foi atingida, mas apenas levemente, e logo saiu do local.
Apenas o motorista da Kombi teve ferimentos mais graves, mas não corre risco de morte. Os demais feridos tiveram apenas leves escoriações e todos receberam atendimento do Corpo de Bombeiros e do Samu que estiveram no local.

Nenhum comentário: