domingo, 8 de abril de 2012

Jovem é morto durante briga em bar na Grande João Pessoa

Um jovem de 24 anos foi morto a golpes de faca na noite de sábado (7) na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o crime aconteceu em um bar no distrito de Várzea Nova durante uma discussão entre a vítima e um outro homem. O suspeito do homicídio ainda não foi encontrado pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem que foi morto e o outro homem tinham uma antiga rixa. Na noite de sábado, eles estavam bebendo no mesmo bar, quando por motivo ainda desconhecido começaram a discutir. Ainda segundo a polícia, o suspeito desferiu vários golpes de faca no jovem que morreu no local. Após o crime, o homem fugiu do bar.

Na madrugada da sexta-feira (6) um caso parecido terminou com a morte de dois adolescentes de 16 anos em um bar no bairro do Jardim Veneza, em João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, eles começaram a discutir no estabelecimento e o filho da dona do local interveio para controlar a confusão e acabou matando a tiros os dois rapazes.
Tentativa de homicídio

De acordo com o Ciop, além do assassinato no bar também foi registrada uma tentativa de homicídio em Santa Rita na noite de sábado. Um homem foi atingido com dois tiros no Centro da cidade. A polícia ainda não sabe o que motivou o crime e também não tem suspeitos para o mesmo.

Nenhum comentário: