domingo, 1 de abril de 2012

Acidente envolvendo carro locado pelo governo, ocasiona morte de mulher de 30 anos

O acidente que aconteceu na madrugada de hoje, no KM 22 da BR 230, envolveu dois carros e causou a morte de uma mulher de 30 anos. De acordo com informações da polícia, um dos veículos envolvidos foi locado pelo governo da Paraíba, e o condutor era um funcionário do estado, que estava com indícios de embriaguez no momento do incidente.

De acordo com o delegado plantonista da 9ª Delegacia de Polícia, Luis Carlos Guedes, o condutor teria chegado a fazer o teste do bafômetro, que constatou a embriaguez, mas ele teria evadido do local, antes mesmo de prestar depoimento, logo que percebeu a aglomeração em torno do local do acidente.

"Desde então ele está foragido", explicou o delegado responsável, informando ainda que até as 8h deste domingo, o homem ainda não havia se apresentado à polícia. Segundo informações apuradas no local, o condutor do veículo locado seria motorista de um dos secretários do governo e afirmou que estava trabalhando no momento do acidente.

Segundo a polícia, o carro locado teria colidido na traseira de um outro veículo e os condutores perderam o controle da direção e os dois carros capotaram. Com o impacto, a mulher de 30 anos morreu no local.

Nenhum comentário: