segunda-feira, 2 de abril de 2012

Governador da Paraíba se defende de "onda de escândalos" e acusa "Imprensa marrom"

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), de volta a Paraíba, após uma semana de viagem oficial em que acompanhou a presidenta Dilma Roussef à Índia, se defendeu da "onda de escândalos" denunciados pela mídia nacional e da qual foi alvo esta semana.

Para o governador, tudo foi plantado por um blog de um senador e por pessoas que perderam privilégios.

Sobre o uso de "placa fria" que segundo o governador, que finalmente tratou do tema, disse se tratar de uma placa reservada, o socialista afirmou não existir qualquer ilegalidade. "A placa foi colocada pelo governo passado e não tem nada de ilegal". E completou: "Tentaram me atingir e acabaram atingindo o ex-governador, mas eu acho que eles queriam isso mesmo". Mais adiante insistiu nas acusações: "Isso veio de um blog de um senador, da imprensa marrom e eu chamo assim mesmo. Não tem nada de ilegal!"

Sobre uma nota publicada pelo colunista, Cláudio Humberto, a respeito de um carro do governo na casa de um funcionário, Ricardo novamente atacou a imprensa. "O carro do escritório lá de Brasília estava em uma garagem particular. E daí? O problema seria se estivesse em uma festa, em uma balada", E voltou a acusar: "Foi tudo plantado".

Quanto ao aluguel de ambulâncias, denunciado pela revista Veja, Ricardo disse que os preços são compatíveis com o serviço e que o contrato inclui o veículo, troca de pneus, abastecimentos, profissionais de saúde e motorista. "O que é que eu tenho a ver se o dono da empresa foi visto com um governador, qualquer que seja?" indagou, Ricardo.

O paraibano disse ainda que toda esta construção está sendo feita desde sua posse para fazer crer que o governo está metido com alguma coisa ilegal.
do CLICKPB

Nenhum comentário: