terça-feira, 4 de setembro de 2012

Três rapazes são mortos no lugar de parentes que tinham envolvimento com tráfico de drogas

O adolescente Welinson Carlos Nascimento, 15 anos, foi assassinado na manhã desta terça-feira (04), com cinco tiros, dentro de um borracharia, no bairro de Tibiri, em Santa Rita.

De acordo com as primeiras informações levantadas pela polícia no local do crime, o adolescente estava trabalhando quando dois homens entraram na borracharia procurando por seu irmão, identificado como Washington.

Os homens foram informados que ele não estava e resolveram matar o adolescente no lugar do irmão.

Também no lugar do irmão

O jovem Emiciliano Santos Gonzaga, 19 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça, na manhã desta terça-feira (4), no bairro do Grotão, em João Pessoa. Segundo informações levantadas pela polícia no local, o rapaz teria morto no lugar do irmão, cujo nome não foi divulgado.

Emiciliano estava na rua quando foi abordado por dois homens num moto. Os homens estavam procurando o irmão da vítima que, conforme informações de pessoas da comunidade, tinha envolvimento com drogas. Como não conseguiram achar o irmão para fazer o "acerto de contas", revolveram matar o jobem, que morreu no local.

No lugar do cunhado

Dois homens invadiram uma residência na madrugada desta terça-feira (4) e assassinaram um jovem no lugar do cunhado. O crime ocorreu em um loteamento na cidade de Conde, Litoral Sul paraibano.

De acordo com a polícia, a vítima estava dormindo na companhia da mãe e cunhado quando uma dupla invadiu a casa perguntando quem seria ‘Bruno’.

O alvo dos bandidos disse que Bruno era seu cunhado. A vítima identificada como sendo Antônio da Conceição Venâncio, 32 anos, foi morta a tiros no lugar de Bruno.

Segundo levantamento da Polícia Militar, os familiares disseram que Antônio e Bruno têm passagem pela polícia por tráfico de drogas

Nenhum comentário: