quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Sistema Correio promove debate entre os candidatos a prefeito de Itabaiana

Faltando 18 dias para as eleições, os candidatos à Prefeitura de Itabaiana, no Agreste paraibano, terão mais uma chance de exporem suas ideias sobre os planos de governo. Nesta quinta-feira (20), a partir das 13h, a Rádio Itabaiana FM (105,1), uma emissora afiliada do Sistema Correio de Comunicação, promove o debate dos concorrentes ao Executivo municipal.

O evento político será dividido em três etapas, com temas pré-definidos com representantes das coligações e temas livres.

Confirmaram presença do debate, os prefeitáveis José Fábio Rodrigues de Andrade (PSD), Lúcio Flávio Araújo Costa (PMN) e Antônio Carlos Rodrigues de Melo Junior (PMDB).

O debate, que ocorrerá na Câmara Municipal da cidade, será transmitido pela emissora para várias cidades. O evento será intermediado pelo jornalista Heron Cid.

Para Heron Cid, o município de Itabaiana tem uma relevante importância no cenário eleitoral e mantém uma influência política na região do Agreste paraibano.

“Itabaiana é uma das mais importantes cidades do estado. A eleição em Itabaiana tem repercussão e influência em vários municípios do Agreste. Debater o futuro dessa cidade é uma grande responsabilidade e a emissora abraçou. Sem dúvida, o debate dará sua contribuição a esse processo eleitoral local”, lembrou o jornalista agradecendo a emissora pelo convite para conduzir o debate político.

Nenhum comentário: