quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Morre mecânico atingido por carro que foi arremessado em oficina na Capital


Morreu na noite desta quarta-feira (12) o mecânico Diogo Barbosa, 21 anos, atingido por um carro que foi arremessado contra uma oficina na última terça-feira (11), na Avenida Tancredo Neves, entre os bairros de Mandacaru e Padre Zé, em João Pessoa. De acordo com o boletim de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, Diogo passou por procedimentos médicos de emergência, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos por volta das 19h20.

O acidente envolveu três carros e um ônibus e deixou quatro pessoas feridas. Pelo menos dois postes de energia elétrica foram derrubados. De acordo com as informações, o veículo Honda de placas DEZ 2126/ João Pessoa dirigido pelo médico Felipe Gurgel, tentou ultrapassar um ônibus da empresa Transnacional quando os dois colidiram.

Com o impacto, o Honda foi jogado para fora da pista, invadiu uma oficina mecânica e atingiu um veiculo Gol que estava suspenso em um macaco hidráulico da oficina. Um terceiro carro que estava no local foi atingido na batida.

Dois mecânicos e um cliente da oficina tiveram fraturas expostas e foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O médico também teve várias escoriações.

A avenida foi interditada devido a queda dos postes. A Energisa foi acionada para restabelecer o fornecimento de energia. A área também foi interditada para evitar choque elétrico.

Nenhum comentário: