domingo, 30 de setembro de 2012

Maranhão mira artilharia em mensalão do PT e corrupção no Governo Agra: “Vindo deles nada me surpreende”

METRALHADORA - O candidato do PMDB à prefeitura de João Pessoa, José Maranhão, abriu a metralhadora contra os escândalos envolvendo o candidato adversário do PT em João Pessoa, Luciano Cartaxo e revelou que decidiu utilizar boa parte do tempo do seu guia para denuciar o fato porque tem compromisso com a ética e com a cidadania.

Sobre o mensalão, Zé Maranhão explicou que tem feito um registro fiel dos fatos no seu guia, mas deixou claro que não inventou nada, apenas publicizou um fato público. “Não fomos nós que apontamos os indiciados do PT, aliados de Luciano Cartaxo. Colocamos o assunto lá por que é nosso dever, o nosso compromisso com a ética e a cidadania”.

Em relação ao episódio do programa Bolsa Família, em que a filha de um Secretário do 1º Escalão do Governo Agra aparece como beneficiada, Maranhão alfinetou ao ressaltar que não ficou surpreso com mais um caso de corrupção na gestão do prefeito Luciano Agra. "Vindo deles nada me surpreende mais"

Maranhão ressaltou ainda ser contra a política da caça às bruxas, no entanto admitiu que chegando à Prefeitura apoiará a elucidação dos casos de corrupção.

Nenhum comentário: