domingo, 30 de setembro de 2012

Homem é preso acusado de estuprar criança de 5 anos em João Pessoa

Um homem foi preso na tarde deste sábado (29) acusado de estuprar uma criança de apenas cinco anos de idade no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Em entrevista, Josivaldo da Silva Pinho, 34 anos, negou a acusação.

De acordo com o delegado Fábio Pontes, da 9ª Delegacia Distrital, a mãe da criança teve que sair de casa e deixou a filha na casa de vizinhos brincando com outras crianças.

Quando chegou em casa, a menina disse à mãe que o acusado havia tocado suas partes íntimas e estava sentindo muita dor. Desesperada, a mulher levou a filha ao Conselho Tutelar, que tomou as providências.

A vítima foi levada ao Instituto de Medicina Legal, no bairro do Cristo Redentor, para fazer exame de conjunção carnal. O resultado deve sair em 20 dias, mas o médico adiantou que a região estava bastante vermelha, o que sinalizava algum sinal de violência física.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender Josinaldo em sua casa, no bairro de Mangabeira. Ele foi encaminhado à 9ª Delegacia Distrital, onde prestou depoimento e será autuado por estupro de vulnerável (8 a 15 anos de prisão).

Em entrevista ao repórter Saimon Cavalcanti, da TV Correio, Josinaldo negou, mas, confuso, não soube explicar o motivo da acusação. Josinaldo da Silva Pinho deve ser encaminhado para um dos presídios da Capital neste domingo (30).

Nenhum comentário: