domingo, 9 de setembro de 2012

Mais um caixa eletrônico do BB é arrombado em João Pessoa neste domingo

Mais um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi explodido em João Pessoa. Dessa vez a ação aconteceu na manhã deste domingo, 9, no caixa que fica na sede da Funasa no bairro de Jaguaribe.

Numa operação ousada, seis homens fortemente armados renderam os vigilantes da Funasa, entraram na Instituição com um maçarico e utilizaram o equipamento para arrombar e levar o cofre do caixa eletrônico.

Tudo começou por volta das 6 horas da manhã, segundo informações de um dos vigilantes. Ele relatou que um Siena preto parou em frente à portaria e um homem bem vestido desceu, chamou pelo nome de um dos diretores e se identificou como sendo da Fiscalização. Ao abrir o portão o primeiro vigilante foi rendido, em seguida outros dois homens desceram do veiculo armados com fuzis e anunciaram o assalto. Os vigilantes pediram para ser identificados com medo de sofrer represálias.

Após render os dois vigilantes, outros dois assaltantes chegaram com um maçarico, foram até o caixa e cortaram o cofre levando a gaveta com todo o dinheiro.O vigilante disse que a todo tempo, os assaltantes foram gentis e educados, um deles disse, ”nada aqui é de vocês, não queremos machucar ninguém, queremos só o dinheiro”.
O assalto durou cerca de 20 minutos e os homens foram embora levando todo o dinheiro do caixa, dois revolver, dois rádios de comunicação e o computador de monitoramento das câmeras.

Antes de sair, um dos assaltantes deu R$ 620,00 ao vigilante, dizendo que era pra ele tomar cerveja. O caso será investigado pela Policia Federal.

Nenhum comentário: