quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Moradores do Bessa denunciam vazamento de água potável que não é resolvido há seis meses



Os moradores do bairro do Bessa estão revoltados com o descaso da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, Cagepa. De acordo com a denúncia, existe um fluxo contínuo de água potável que vem sendo desperdiçada há cerca de seis meses. A água acumulada na rua Joaquim Pereira de Menezes chega a formar uma poça de mais de 20 metros de extensão.

O desperdício da água tem sido sinônimo de transtorno. "É impossível fazer a travessia e precisamos pegar outras vias de acesso. O carro só atravessa se for por um terreno na lateral da via, cheio de mato", destaca um morador, que afirmou ainda que vários veículos já ficaram atolados na tentativa de fazer a travessia pela rua.

Os moradores criticam a falta do serviço de manutenção da Cagepa, e afirmaram que próximo ao local do vazamento existem funcionários da companhia trabalhando em uma obra, mas que o caso é ignorado. Segundo informaram, na rua Dr. Francisco de Assis Câmara Dantas, existe uma equipe trabalhando diariamente em uma escavação para estabelecer a rede de esgoto. "Eles ainda vão até o foco do vazamento, apertam alguma coisa, mas nunca resolveu o problema", completa o morador.

Nenhum comentário: