segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Grupo faz seleção para loja da Apple em João Pessoa; veja vagas

O Grupo Herval, que atua na área com negócios diversificados nas áreas de serviço, comércio e indústria, sendo um deles a rede Apple Premium Reseller (APR) com a marca iPlace, está abrindo uma unidade no Manaira Shopping, em João Pessoa. A Herval é um dos mais importantes grupos do Rio Grande do Sul. No total, são 22 unidades no Brasil - em cinco estados e no Distrito Federal -, que tornam a iPlace a segunda maior APR da América Latina. Estas lojas oferecem ao consumidor a oportunidade de conhecer, experimentar e comprar os produtos e soluções inovadoras da Apple.

Ainda não há uma data fechada para a inauguração, mas já está havendo seleção de funcionários e os interessados podem encaminhar currículos para o email recrutamento@lojaiplace.com.br.

Contando com profissionais treinados pela Apple, a experiência pessoal permite aos visitantes da loja uma oportunidade de fazer um “test-drive” na linha completa de produtos Apple, desde o revolucionário iPad, ao mais novo MacBook ou MacBook Pro. Além da linha completa de desktops, como o Mac Pro, iMac e Mac mini e as novidades na família iPod.

A iPlace oferece ainda assistência técnica, treinamento e workshops gratuitos na própria loja, facilitando a vida de quem possui produtos da marca. O modelo de APR´s existe na América Latina, Europa e Ásia.

Nenhum comentário: