quarta-feira, 12 de setembro de 2012

PM registra em menos de 4 horas, 3 homicídios à queima roupa

A noite desta terça-feira (11) pode ser considerada violenta, porque em menos de quatro horas, três homens foram assassinados à queima roupa. Entre eles, um comerciante conhecido por “Chinês” em Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. Na Capital foram mortos dois jovens nos bairros de Mangabeira e Cristo.

Em Bayeux, no bairro Rio do Meio, o comerciante Cláudio da Silva Santos, 42, mais conhecido por “Chinês”, foi assassinado com vários tiros quando chegava em sua residência.

De acordo com as primeiras informações da polícia, o crime teria sido cometido por dois homens em uma moto que chegaram atirando contra o comerciante que estava no meio da rua.

A polícia trabalha com a hipótese do crime estar relacionado com vingança, já que a vítima estava revelando quem era os bandidos da localidade para policiais.

No bairro do Cristo, o jovem John Lennon Ferrerira da Silva, 20, também estava no meio da rua, quando dois homens em duas motocicletas chegaram atirando contra o rapaz. O corpo dele foi encontrado em um terreno baldio coberto de mato com mais de 20 tiros.

A polícia vai investigar o caso e no local ninguém reconheceu a vítima.

Nenhum comentário: