segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Polícia registra dois homicídios em menos de uma hora, em João Pessoa


A semana começou violenta em João Pessoa. Somente na tarde desta segunda-feira (3), a polícia registrou dois homicídios em menos de uma hora.

O primeiro assassinato aconteceu no Cristo Redentor, onde o motorista aposentado Francinildo Ferreira de Menezes, de 42 anos, foi assassinado com dez tiros.

De acordo com informações de testemunhas, dois homens em uma Honda Bros chegaram ao local onde a vítima trabalhava como servente de pedreiro e começaram a disparar contra ele. Os homens fugiram, sentido Vale das Palmeiras.

A polícia encontrou com a vítima vários documentos com nomes diferentes e com a foto dele. O delegado Marcelo Falconi disse que devido à quantidade de documentos, será necessário realizar uma perícia para identificar o verdadeiro nome da vítima.

Francinildo seria natural de Tocantins e residia no Cristo Redentor há três meses. A polícia não soube informar se ele também tinha envolvimento com drogas ou com falsificação de documentos.

O segundo homicídio foi registrado na Rua do Rio. O ex-presidiário, Luan da Silva de Jesus, de 21 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça.

Ele estava usando drogas com dois amigos, conhecidos como Robson e Bexiga, quando um deles resolveu desarmá-lo. Luan reagiu e deu um tiro de raspão em um dos amigos que fugiu do local. O outro conseguiu pegar a arma e atirar contra ele.

O delegado Marcelo Falconi iniciou as investigações e o sargento Josimar fez o isolamento da área. Os responsáveis pelo homicídio residem na comunidade Baleado, segundo a polícia.

Nenhum comentário: