quarta-feira, 7 de março de 2012

Vereadores de JP se queixam de calor e decidem cancelar sessão na Câmara

O clima literalmente esquentou na Câmara de Vereadores nesta quarta-feira (7). Não como de costume, quando os ânimos se alteram entre os parlamentares, desta vez foi a quebra do penúltimo ar-condicionado ainda funcionando na área do plenário que levantou a temperatura.

Incomodados com o calor, os 15 vereadores presente decidiram não dar continuidade à sessão, mesmo em meio a uma quarta-feira, dia de votação.

Diante da situação, o presidente do parlamento, Durval Ferreira (PP), convocou uma reunião entre os parlamentares para discutir a situação, tendo em vista que amanhã também há sessão.

O vereador Benilton Lucena (PT), afirmou que a Mesa Diretora já entrou em contato com o técnico, que tão logo fará uma visita. Independente disso, afirma o vereador, “todos os ar-condicionados da área do plenário serão trocados”.

Não é de hoje que a queixa sobre o clima quente na Câmara incomoda. Antes de chatear os vereadores (já que só agora o ar do plenário quebrou) os profissionais da imprensa já reclamavam do calor, pois á um bom tempo o equipamento de refrigeração da sala de imprensa está quebrado.

Registrada a última quebra, agora só há um ar-condicionado ainda funcionando na área.

Nenhum comentário: