segunda-feira, 26 de março de 2012

Universitário é assassinado com tiro na cabeça em Campina Grande

Um estudante universitário de 24 anos de idade foi encontrado morto em Campina Grande na noite do domingo (25). A Polícia Civil investiga se ele foi baleado ao sofrer uma tentativa de assalto. De acordo com a Polícia Militar, o jovem apresentava uma marca de tiro na cabeça. O corpo foi encontrado por volta das 23h na Rua José de Alencar, no bairro da Prata. Ainda conforme a PM, a vítima é natural da cidade de Remígio e frequentava o curso de Arte e Mídia da Universidade Federal de Campina Grande.

saiba mais
Dois homens e três adolescentes são detidos por tráfico no Agreste da PB
Grande João Pessoa registra três homicídios em menos de 12 horas
Rapaz é morto no dia do aniversário de 18 anos em João Pessoa
O estudante estava com um documento de identidade no bolso e um notebook dentro de uma mochila.

A Unidade de Medicina Legal aguarda a chegada de algum parente para fazer a identificação. Depois do reconhecimento, a Polícia Civil espera colher depoimentos da família, de amigos e de possíveis testemunhas para avaliar o que pode ter acontecido com o jovem.

Já no conjunto Rocha Cavalcanti, no bairro das Malvinas, um morador de Brasília foi morto a facadas na madrugada desta segunda-feira (26). Segundo a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), a principal suspeita é de que o crime tenha sido passional. A vítima teria chegado de viagem no domingo e procurado o apartamento de uma mulher com quem teria um relacionamento extraconjugal. A hipótese é de que o marido dela tenha batido à porta da residência e esfaqueado o homem. A mulher que presenciou o crime foi levada à Central de Polícia e presta depoimento nesta manhã.

O último homicídio registrado na cidade aconteceu também pela madrugada no Centro. Um homem de 35 anos foi morto quando saía de um bar. Conforme a PM, testemunhas informaram que dois homens estavam fora do estabelecimento em uma motocicleta aguardando a saída da vítima. A Delegacia de Homicídios assumiu as investigações para tentar identificar os envolvidos.

Nenhum comentário: