terça-feira, 13 de março de 2012

Alvo errado: pai é assassinado no lugar do filho criminoso; adolescente é baleado na cabeça

Um homem foi assassinado e um adolescente de 14 anos ficou gravemente ferido na tarde desta terça-feira (13) no Bairro dos Novais, em João Pessoa. Pai e filho foram vítimas de armas de fogo. O capitão Antônio de Sousa recebeu o chamado por volta das 14h e se dirigiu com a polícia para o local, na Avenida Coronel Adolfo Massa, onde houve a denúncia de vários disparos de armas de fogo.
Segundo o capitão, ao chegar no local, um senhor de 55 anos já havia morrido e o adolescente estava “agonizando com um tiro na região da cabeça”. Imediatamente o garoto foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Quando questionado sobre o estado em que se encontrava o adolescente, o capitão apenas comentou que ele “passa bem e está sob cuidados médicos do hospital”.

“A polícia está atrás de vestígios e de testemunhas, mas ainda existem poucas informações sobre o crime”, finalizou Antônio de Sousa, capitão encarregado pelo posto policial do Hospital de Trauma.

Nenhum comentário: