terça-feira, 27 de março de 2012

Ideia Digital publica nota, diz que manterá contratos e afirma que não compactua com "práticas apresentadas"

A empresa Ideia Digital afirmou em nota divulgada em seu site na manhã de hoje que manterá os contratos que possui com seus clientes e criticou a atuação da imprensa.

A empresa disse ainda que reprova práticas que foram denunciadas na matéria.

NOTA AOS CLIENTES E AMIGOS


A Ideia Digital Sistemas Consultoria, vem apresentar o seu repudio ante as afirmações veiculadas pela Imprensa, notadamente acerca do episódio envolvendo prepostos seus em atividades suspeitas. Tão chocados quanto aqueles que nos conhecem e sem precipitar julgamentos, tomamos todas as medidas cabíveis para o caso, no sentido de preservar a confiança daqueles que, por 20 anos, depositaram em nós a certeza da lisura e dos bons serviços.


Afirmamos que não pactuamos com as praticas apresentadas e que haveremos de identificar as verdadeiras causas que nos levaram a esta dispensável exposição negativa. Nada deixará de ser esclarecido, pelo que nos posicionaremos sempre ao dispor daqueles que se interessarem pela verdade. Aos nossos clientes, nenhum contrato ou projeto será prejudicado, tranquilizando aqueles que acreditam nesta história de superação e sucesso, cujo novo capitulo haveremos de escrever nas páginas da nossa razão.

Nenhum comentário: