sábado, 17 de março de 2012

Adolescente pula de moto para fugir de estupro na Paraíba, diz polícia

Uma adolescente de 17 anos ficou gravemente ferida ao pular de uma motocicleta, depois de suspeitar que seria estuprada. O caso aconteceu na noite da sexta-feira (16) no município de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar, a garota pediu carona a um vendedor de 26 anos de idade com destino ao bairro de Capoeiras, por volta das 22h. No caminho, ela teria percebido que ele não iria parar a moto e se desesperou, pulando do veículo em movimento.

De acordo com a Polícia Militar, ela caiu no asfalto e sofreu uma pancada na cabeça. A adolescente foi levada primeiro para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde foi diagnosticado um traumatismo craniano. Como seu estado de saúde era considerado grave, ela foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde aguarda uma cirurgia ainda neste fim de semana.

Ao ser socorrida em Cajazeiras, ela revelou o nome e as descrições do suspeito. Os policiais fizeram buscas pela região e conseguiram localizar o vendedor, que foi detido e encaminhado à delegacia. Segundo a Polícia Civil, ele prestou depoimento e foi autuado por lesão corporal, mas responde ao inquérito em liberdade.

Nenhum comentário: