sexta-feira, 16 de março de 2012

Três pessoas são assassinadas a tiros em apenas uma noite na Grande JP

ês pessoas foram assassinadas a tiros ontem à noite na grande João Pessoa. O crimes aconteceram em Bayeux e nos bairros da Torre e Valentina Figueiredo, na Capital.

O primeiro caso aconteceu no bairro Mário Andreazza, em Bayeux, por volta das 20h,. Segundo informações da polícia ,o José Everson, 21 anos, estava em frente a sua residência quando chegaram dois homens em duas motos e passaram atiraram no rapaz, que foi alvejado com cinco disparos e morreu no local.

Já no Valentina de Figueiredo, um adolescente de 17 anos estava planejando assaltar uma padaria e no momento em que se aproximava do estabelecimento, foi atingido com vários tiros por um homem que estava na padaria. O adolescente foi socorrido, mas morreu antes de dar entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

O terceiro caso aconteceu no bairro da Torre. A vítima era um morador de rua. SEgundo informações policiais, moradores do bairro ouviram os disparos e ligaram para a Polícia. O homem, ainda não identificado, estava dormindo em frente a um estabelecimento comercial.

Nenhum comentário: