sexta-feira, 30 de março de 2012

PC desarticula esquema que comercializava drogas em João Pessoa dentro de presídio

Nesta quinta-feira (29), a Polícia Civil conseguiu prender em flagrante um apenado dentro da Penitenciária Máxima PB1, acusado de coordenar um esquema que comercializava drogas em João Pessoa.

Droga apreendida
Durante uma operação de rotina, policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) conseguiram desarticular um esquema de tráfico de drogas de dentro da penitenciária, através da prisão de Otávio de Almeida Mesquita Neto, 25 anos, condenado por tráfico de drogas e preso no PB1. O apenado coordenava o tráfico de drogas por meio do uso de aparelhos celulares.
A polícia ainda conseguiu deter Hallyshon Brunno Barbosa da Silva, 20 anos e de uma adolescente de 15 anos de idade, acusados de serem os aviões do tráfico. Eles foram detidos com um quilo de crack próximo a Penitenciária Média de Mangabeira.
Hallyson e a menor receberiam R$ 200 para levar a droga até as bocas de fumo comandadas pelo presidiário Otavio Mesquita, que foi autuado em flagrante por tráfico, associação ao tráfico e corrupção de menores.

Nenhum comentário: