segunda-feira, 19 de março de 2012

Acidente entre carro e motocicleta deixa mortos e feridos em Ingá, PB

Um acidente entre um carro e uma motocicleta no município de Ingá, no Agreste paraibano, causou duas mortes e deixou três pessoas feridas na tarde do domingo (18). Conforme os depoimentos feitos pelas testemunhas à Polícia Militar, o pneu do carro estourou na rodovia estadual PB-090 e a motocicleta seguia atrás não conseguiu desviar. Um homem que estava de carona no banco de trás do veículo morreu. Na moto estavam três pessoas, das quais uma também morreu.

Os três sobreviventes foram encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e apresentam estado de saúde regular. Os corpos das vítimas foram levados para Campina Grande e deverão ser liberados após reconhecimento e exames.

Peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) estiveram no local. Os relatos sobre o caso foram encaminhados na manhã desta segunda-feira (19) à delegacia de Ingá. Conforme a Polícia Civil, os sobreviventes deverão prestar depoimento assim que tiverem condições. Os investigadores também aguardam os laudos da perícia do IPC para tentar apurar as responsabilidades. Para a delegacia, ainda não há condições de determinar quem provocou o acidente.

Nenhum comentário: