terça-feira, 13 de março de 2012

Grupo arromba agência bancária na Paraíba e foge com dinheiro de cofre

Uma agência do Banco do Brasil localizada no município de Serra Branca, na região da Borborema paraibana, foi invadida por um grupo criminoso na madrugada desta terça-feira (13). Conforme o 11º Batalhão da Polícia Militar de Monteiro, o alvo desta vez foi o cofre central do estabelecimento, e não os caixas eletrônicos do setor de autoatendimento, como já se tornou comum no interior do estado.

O crime aconteceu por volta das 3h30. Dez homens armados teriam chegado à cidade em dois carros modelos, sendo uma caminhonete Blazer de cor prata e uma Saveiro branca. Segundo a PM, o grupo instalou dinamites nas portas de vidro do banco e as explodiram. Em seguida, arrombaram outras portas de acesso ao interior da agência e chegaram até o cofre. A estrutura do equipamento também foi danificada e os criminosos fugiram levando o dinheiro.
A Polícia Militar informou que os dez homens ainda roubaram os equipamentos de segurança dos vigilantes da empresa, como coletes à prova de balas, e aparelhos do sistema de monitoramento eletrônico da agência.

A quantia levada ainda não foi divulgada e deverá informada pela administração do banco à Polícia Civil, que já acompanha o caso. Também foi solicitada uma perícia em busca de vestígio dos criminosos. Testemunhas informaram à PM que os carros saíram da cidade em direção a São José dos Cordeiros, município vizinho.

Nenhum comentário: