segunda-feira, 19 de março de 2012

João Pessoa, Bayeux e Santa Rita registram quatro assassinatos no domingo

A polícia continua investigando na tentativa de identificar os autores de pelo menos quatro assassinatos ocorridos na noite de domingo, 18. Os homicídios aconteceram em João Pessoa (dois), na avenida Liberdade, em Bayeux e na comunidade Lerolândia, em Santa Rita.
Os dois crimes na Capital aconteceram nos bairros de Mandacaru e Valentina Figueiredo. Na comunidade Monsenhor Magno, no Valentina, foi morto o ajudante de pedreiro Michel Tavares da Silva, de 28 anos.

A polícia tomou conhecimento que Michel havia participado de uma brincadeira na comunidade Gramame e deixou o local num cavalo. No caminho foi surpreendido pelos bandidos que efetuaram disparos e mataram o servente de pedreiro.
Mandacaru – Valkéblio Tavares Gomes, de 32 anos, foi morto com um tiro de espingarda calibre 12 nas costas. Segundo informações colhidas pela polícia, a vítima estava na frente de sua residência quando percebeu a aproximação de dois desconhecidos, tendo um deles perguntado por uma mulher.

Ao ver um dos homens com a espingarda o jovem tentou correr, mas foi alvejado pelas costas.
Outro crime registrado pela polícia aconteceu na cidade de Bayeux. Na avenida Liberdade foi morto Jailson dos Santos Ferreira, de 27 anos. A namorada dele, de nome não revelado, presenciou o crime, mas conseguiu fugir do local.
Jailson e a namorada estavam de bicicletas quando apareceram os criminosos e passaram a atirar contra o jovem que morreu no local. Familiares da vítima chegaram a se abraçar com o corpo e disseram que pediram para ele não sair de casa.

Santa Rita – na comunidade Lerolândia, as margens da rodovia de acesso a cidade de Lucena foi assassinado a tiros Luciano da Silva, de 24 anos. O delegado que esteve no local soube que há cerca de quinze dias um amigo da vítima havia sido morto a tiros e ele comentou o fato
A polícia soube que Luciano estava se divertindo com amigos quando recebeu um telefonema e ao sair foi assassinado. Todos os corpos foram levados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal – Gemol.

Nenhum comentário: