domingo, 11 de março de 2012

Duas casas são invadidas em Campina Grande e suspeito morre

A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) registrou duas invasões a residências em Campina Grande, no Agreste paraibano. A primeira aconteceu na noite do sábado (10) no bairro das Malvinas e um dos assaltantes acabou sendo morto. A outra aconteceu na manhã deste domingo (11), no bairro do Multirão, e nada foi roubado.

Segundo informações do sargento Jocélio, da Copom, os moradores de uma casa no bairro das Malvinas se queixaram de que uma televisão e um aparelho de DVD haviam sido furtados por volta das 22h30. À meia-noite, em rondas pelo bairro Jardim Verdejante, a Rotam localizou dois suspeitos de realizarem o furto.

Os dois reagiram à presença dos policiais e houve troca de tiros. Um deles foi baleado e encaminhado ao Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38 e o aparelho de DVD levado da casa das Malvinas. O outro suspeito conseguiu fugir.

Na ocorrência do bairro do Multirão o caso foi diferente. Segundo a Copom, sete homens armados entraram na casa, que era alugada, por volta das 5h30 à procura do dono. As duas pessoas que estavam morando no imóvel, um homem de 51 anos e uma mulher de 38, foram espancadas e ameaçadas. Eles informaram à polícia que os criminosos queriam assassinar o proprietário. Os suspeitos saíram do local sem levar nada. A polícia ainda não sabe o motivo da procura pelo dono da casa.

Nenhum comentário: