sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

“Sou Ficha Limpa”, afirma Cícero, sobre chance da Justiça o deixar inelegível

Mesmo com a possibilidade de ser condenado por órgão colegiado da justiça em um dos processos que ainda o afligem, Cícero Lucena se mostrou tranquilo quanto à possibilidade de ser ‘alcançado’ pela Ficha Limpa, o que, consequentemente, o deixaria fora da briga pela Prefeitura de João Pessoa.


Entrevistado nesta sexta-feira (17) pelo programa Correio Debate (98FM), ao ser questionado sobre o tema por um dos ouvintes, o tucano não demonstrou a menor preocupação quanto a ‘apocalípta’ possibilidade. Pelo contrário: se mostrou certo que nada atingirá seus planos políticos para 2012.

“Se a eleição fosse hoje, eu poderia ser candidato”, declarou Cícero, acrescentando com altivez: “Eu sou um ficha limpa”.

Como prova que não teme ser sufocado pelas ‘garras’ da Lei Ficha Limpa, Cícero lembrou que foi ele um dos apoiadores da aprovação da matéria, quando ainda tramitava no congresso Nacional.

“Eu mesmo votei a favor da Ficha Limpa. Acho que isso responde perfeitamente a pergunta se tenho medo da lei”, declarou o tucano.

Nenhum comentário: