sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Companhia aérea libera sexo durante o voo

Nos voos românticos da companhia aérea Flamingo Air, a turbulência faz parte da viagem. A empresa sediada em Cincinnati, no estado norte-americano de Ohio, oferece passeios para casais em que o sexo é liberado dentro do avião.

O espaço reservado aos clientes é acolchoado e todos são recebidos com uma garrafa de champagne e uma caixa de chocolates.

Apesar de estarem separados do piloto apenas por uma cortina, a empresa garante que a privacidade é total. "O responsável pelo voo usa fones devido ao barulho da aeronave, e está muito ocupado com os comandos do painel e a comunicação com o controle do tráfego aéreo", argumenta Sharon McGee, vice-presidente e esposa do comandante Dave MacDonald, fundador da companhia.

Muitos casais aceitaram pagar a taxa de US$ 425 para ver, e a Flamingo Air já chegou a fazer oito voos em um dia. "O que atrai as pessoas não é simplesmente a ideia de fazer sexo dentro de um avião, mas todo o romantismo envolvido", acredita Sharon.

O percurso é escolhido pelos próprios viajantes, o que pode proporcionar boas surpresas. "Alguns dos clientes querem dar uma apimentada na relação, outros estão tentando salvar o casamento."

A companhia surgiu 20 atrás com um desafio dos amigos de MacDonald, que duvidavam que alguém aceitasse voos românticos. Na época, os passeios eram oferecidos sem a liberação de sexo a bordo.

Nenhum comentário: