quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Muriçocas deve arrastar mais de 300 mil foliões

Nesta quarta-feira, 15, acontece em João Pessoa o desfile do bloco Muriçocas do Miramar. O bloco desfila pela Av. Epitácio Pessoa às 19h, e segundo o Ministério Público o encerramento acontece no máximo às 1h30. Neste ano animam a oito trios, além dos oito palcos fixos ao longo da avenida.

Um dos blocos mais famosos do Folia de Rua completa 26 anos e o presidente Antônio Gualberto estima que mais de 300 mil foliões acompanhem os trios durante a festa.

A principal atração da noite será o pernambucano André Rio, mas a festa fica completa com as apresentações de Renata Arruda, Fuba, Orquestra do Maestro Chiquito, Diana Miranda, Mayara Gonçalves e Carolina Rodrigues do Forró das Mina, Banda Nagibe e Ala Ursa.

Segurança

Para garantir a segurança dos foliões, a Secretaria de Segurança e da Defesa Social da Paraíba preparou um esquema especial para a noite. Segundo a assessoria do órgão, 800 homens entre policiais e bombeiros vão estar no local e as 3ª e 10ª delegacias estarão de plantão na noite. O plano de segurança vai contar com 655 policias militares, 98 bombeiros militares e 47 policiais civis.

Nenhum comentário: